ÁREAS DE ATUAÇÃO

Gestão da Segurança da Informação
ISO IEC 27001:2022 (Sistema de Gestão de Segurança da Informação), TISAX (Norma global de segurança da informação para a indústria automotiva), Provimento 134 CNJ (legislação complementar à LGPD para a Segurança da Informação para Cartórios).

Gestão com Base na Qualidade
ISO 9001 (qualidade), ISO 22000 (alimentos), ISO 13485 (equipamentos médicos), ISO 10015 (competências), PBQP-H (construções e edificações) IATF 16949 (automotivo), entre outros.

Gestão de Inovação e Conhecimento
ISO 56002 e ISO 30401.

Gestão Ambiental & Energia
ISO 14001 e ISO 50001.

Gestão de Ativos e Instalações
ISO 55001, ISO 41001.

Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional
ISO 45001, PE 342 (ergonomia) e IT 16 (Corpo de Bombeiros).

Gestão de Riscos
ISO 31000 e ISO 31010.

Gestão de Compliance e Antissuborno
ISO 19600 & ISO 37301 e ISO 37001.

Gestão de Serviços, Continuidade de Negócios e Segurança da Informação
ISO 20000, ISO 22301 e ISO 27001.

Gestão Educacional
ISO 21001.

Sistemas Integrados
A integração de todos os sistemas com um só objetivo: melhorar a capacidade da empresa em cumprir suas estratégias e propósito [9001+14001+45001], [14001+50001], SASSMAQ, entre outros.

Formação de Auditores
ISO 19011 e 17021.

Responsabilidade Civil pelo Produto nas Relações de Consumo
Código de Defesa do Consumidor, Código Civil e Código Penal aplicáveis na relação de consumo.

Estratégia
Análises de contexto, pensamento estratégico e desdobramento de objetivos e diretrizes (BSC – Balanced Scorecard e GPD – Gerenciamento pelas Diretrizes ou Hoshin Kanri).

Sistemas para Avaliação e Melhoria
Modelo de Maturidade, Produtividade, usando conceitos de Manufatura Enxuta e World Class Manufacturing.